
Um acidente de trânsito foi registrado por volta das 2h50 da madrugada desta sexta-feira (9), no Km 299 da BR-232, no município de Sertânia.
De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente ocorreu quando uma ambulância atropelou um animal bovino que se encontrava sobre a pista, o que provocou o impacto e causou danos ao veículo.

Em decorrência do sinistro, o condutor e uma passageira sofreram ferimentos, porém, a princípio, sem gravidade. Ainda assim, as equipes de emergência socorreram e encaminharam ambos para o Hospital Regional de Arcoverde, onde profissionais de saúde prestaram o atendimento médico.
A PRF esteve no local, realizou os procedimentos de praxe e orientou o tráfego na rodovia, enquanto os agentes apuraram as circunstâncias do ocorrido.
📲 Não perca nenhuma notícia importante de Arcoverde bem como da região.
Se você quer se manter sempre bem informado, entre no canal oficial do Portal Panorama no WhatsApp. Receba, portanto, em tempo real alertas, atualizações exclusivas e os principais acontecimentos direto no seu celular. Além disso, você acompanha tudo com mais rapidez e, ao mesmo tempo, de forma totalmente gratuita, sem depender de redes sociais.







