VÍDEO: Homem morre em acidente de moto na zona rural de Venturosa a caminho do trabalho

Acidente resultou na morte de Daniel Adalto em Venturosa
Acidente resultou na morte de Daniel Adalto em Venturosa – Foto: Reprodução

Um trágico acidente resultou na morte de Daniel Adalto da Silva, de 27 anos, na estrada de acesso ao sítio Ingazeira, na zona rural de Venturosa. O acidente ocorreu durante a madrugada desta terça-feira (23). O jovem, que trabalhava como vaqueiro, seguia de moto para o curral onde diariamente tirava o leite do gado, quando perdeu o controle do veículo e colidiu contra uma árvore.

De acordo com relato do irmão da vítima, Adriano Adalto, Daniel estava acompanhado da esposa no momento do acidente. Ainda mais, segundo ele, o casal teria discutido durante o trajeto, o que pode ter contribuído para a perda de controle da moto.

Apesar do impacto, a esposa de Daniel não chegou a ser hospitalizada e, após o ocorrido, permaneceu na casa de familiares. Já o vaqueiro, que era conhecido pela dedicação ao trabalho no campo, não resistiu aos ferimentos.

Daniel era morador do povoado Bacurau, e trabalhava há anos na fazenda, desse modo, sustentava a família com a atividade.

Por fim, o corpo foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru e liberado nesta terça-feira. O sepultamento ocorrerá no Cemitério da Saudade, em Venturosa.

📲 Não perca nenhuma notícia importante de Arcoverde bem como da região.

Se você quer se manter sempre bem informado, entre no canal oficial do Portal Panorama no WhatsApp. Receba, portanto, em tempo real alertas, atualizações exclusivas e os principais acontecimentos direto no seu celular. Além disso, você acompanha tudo com mais rapidez e, ao mesmo tempo, de forma totalmente gratuita, sem depender de redes sociais.

👉 Por isso, clique aqui e entre agora.

Compartilhe esta reportagem

Deixe um comentário