
Um homem causou momentos de apreensão, na noite desta quinta-feira (23), após cair de moto e invadir a Igreja Assembleia de Deus, situada na Rua Augusto Cavalcante, em Arcoverde. De acordo com relatos de testemunhas, ele aparentava estar em surto psicológico, correndo de um lado para o outro dentro do templo.
Em um dos vídeos que circulam nas redes sociais, é possível ver o homem caminhando desorientado no meio da rua, enquanto a moto permanecia caída ao chão. Desse modo, sinalizando que o acidente havia ocorrido instantes antes. A cena gerou preocupação entre os moradores, que se mobilizaram rapidamente.
Diante da situação, testemunhas acionaram os serviços de socorro, buscando garantir a segurança tanto do homem quanto das pessoas que estavam próximas. Ainda não há informações oficiais sobre o estado de saúde dele ou sobre o que teria motivado o comportamento alterado.
📲 Não perca nenhuma notícia importante de Arcoverde bem como da região.
Se você quer se manter sempre bem informado, entre no canal oficial do Portal Panorama no WhatsApp. Receba, portanto, em tempo real alertas, atualizações exclusivas e os principais acontecimentos direto no seu celular. Além disso, você acompanha tudo com mais rapidez e, ao mesmo tempo, de forma totalmente gratuita, sem depender de redes sociais.







