PRF detém homem por porte ilegal de arma de fogo em Arcoverde

Arma de fogo foi apreendida em Arcoverde | Revólver foi avistado na cintura do motorista durante abordagem na rodovia

Arma de fogo apreendida em Arcoverde
Arma de fogo apreendida em Arcoverde – Foto: Reprodução

Um homem que portava um revólver calibre .38 sem o documento de porte obrigatório foi detido, no domingo (22), pela Polícia Rodoviária Federal (PRF). A PRF realizou o flagrante durante a Operação Festejos Juninos, na BR 232, em Arcoverde, no Sertão pernambucano.

Policiais realizavam uma blitz de segurança viária, quando abordaram um carro ocupado por dois homens. No momento em que o motorista desembarcou do veículo, a equipe avistou a arma na cintura dele.

Após apreender a arma, a equipe constatou que o proprietário não havia registrado o revólver nem possuía o documento de porte. O motorista assumiu a posse da arma, mas afirmou que não tinha a documentação legal.

Os policiais encaminharam o condutor e o passageiro à Delegacia de Polícia Civil de Arcoverde.

📲 Não perca nenhuma notícia importante de Arcoverde bem como da região.

Se você quer se manter sempre bem informado, entre no canal oficial do Portal Panorama no WhatsApp. Receba, portanto, em tempo real alertas, atualizações exclusivas e os principais acontecimentos direto no seu celular. Além disso, você acompanha tudo com mais rapidez e, ao mesmo tempo, de forma totalmente gratuita, sem depender de redes sociais.

👉 Por isso, clique aqui e entre agora.

Compartilhe esta reportagem

Deixe um comentário