Assalto é registrado por câmeras de segurança no bairro São Miguel, em Arcoverde

Assalto em Arcoverde na quarta-feira (14)
Assalto em Arcoverde na quarta-feira (14) – Foto: Reprodução

Câmeras de segurança de uma residência registraram um assalto nas imediações do canal, no bairro São Miguel, em Arcoverde, na noite da última quarta-feira (14). Por volta das 00h18, uma mulher seguia em direção à sua casa quando um homem, ainda não identificado, a surpreendeu e anunciou o assalto.

A vítima tentou resistir, gritou por socorro e buscou chamar a atenção de moradores próximos. Mesmo assim, o suspeito conseguiu fugir. Até o momento, a polícia não confirmou o que ele levou.

Apesar das imagens registradas pelas câmeras, o autor do crime ainda não foi localizado pelas autoridades. A população pode colaborar com informações que ajudem na identificação do suspeito.

📲 Fique por dentro das notícias de Arcoverde e da região!
Receba atualizações, coberturas exclusivas bem como os destaques do dia direto no seu WhatsApp.
👉 Clique aqui e entre no canal oficial do Portal Panorama

O Portal Panorama atua como um veículo de comunicação digital comprometido com a informação de qualidade e leva notícias de Arcoverde, bem como de toda a região do Sertão do Moxotó. Além disso, reúne conteúdos relevantes sobre Pernambuco, o Brasil e o mundo, abordando temas como política, cotidiano, segurança, cultura e acontecimentos de grande repercussão. Dessa forma, mantém uma cobertura ampla e atualizada e garante que os leitores acompanhem os principais fatos, sempre com credibilidade, agilidade e responsabilidade jornalística.

#Compartilhe clicando em uma das opções abaixo
Portal Panorama
Portal Panorama
Artigos: 2133

Deixe um comentário