
Cartões bancários pertencentes à Maria Clara Rufino estão sendo utilizados indevidamente em diversos estabelecimentos comerciais em Arcoverde. De acordo com relatos encaminhados à nossa equipe, os cartões foram furtados e, desde então, vêm sendo usados para realizar compras em diferentes pontos do comércio local.
Leia também: Retirada de turmas nas creches causa indignação em Arcoverde: “não fomos consultados, fomos informados”; Malhada denuncia risco de ficar sem escola
Segundo as informações repassadas, os suspeitos utilizaram os cartões na Padaria Cardeal, localizada em frente ao Brogodó; no Neto das Carnes; e no Hortifruti Dayane. Além de duas farmácias no Centro, a Farma Verde e a Farma Fácil. A proprietária não autorizou as transações; assim que descobriu os débitos, ela buscou ajuda imediatamente para identificar os envolvidos.
Embora a polícia ainda não saiba quem realizou as compras, Maria Clara reforça que precisa do apoio da população. Ela pede que as pessoas compartilhem as informações para que as autoridades localizem os autores e os responsabilizem pelos prejuízos gerados.
Ela reforça que qualquer ajuda — inclusive registros de câmeras, relatos de comerciantes ou informações que levem aos envolvidos — será fundamental para que a polícia esclareça o caso e para que os culpados respondam pelo uso indevido dos cartões.
A vítima já está adotando as medidas necessárias, contudo destaca que a colaboração da comunidade é essencial para impedir que os criminosos prejudiquem outras pessoas.
📲 Não perca nenhuma notícia importante de Arcoverde bem como da região.
Se você quer se manter sempre bem informado, entre no canal oficial do Portal Panorama no WhatsApp. Receba, portanto, em tempo real alertas, atualizações exclusivas e os principais acontecimentos direto no seu celular. Além disso, você acompanha tudo com mais rapidez e, ao mesmo tempo, de forma totalmente gratuita, sem depender de redes sociais.







