
Motorista é detido por embriaguez ao volante na PE-270
A Polícia Militar prende motorista embriagado enquanto realizava deslocamento na quinta-feira (12) pela rodovia PE-270, entre os municípios de Arcoverde e Buíque. A patrulha se deparou com um veículo de cor cinza trafegando em zigue-zague nos dois sentidos da via.…











