
UFPE apresenta convênio do Nemip à Prefeitura de Sertânia
Na próxima quarta-feira (5), às 15h, o reitor da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE) vai estar em Sertânia. O professor Alfredo Gomes vai, então, se reunir com a equipe da gestão Pollyanna Abreu para apresentar o convênio do Núcleo de…











