Prefeito de Buíque Inicia 2025 com Agenda de Trabalho Focada em Recursos para o Município

Prefeito de Buíque em Brasília: Na manhã desta quinta-feira, 23 de janeiro, Túlio participou de uma série de reuniões estratégicas com autoridades federais, reforçando seu portanto o compromisso com o desenvolvimento local. Com isso o prefeito foi recebido pelo ministro…

Leia maisPrefeito de Buíque Inicia 2025 com Agenda de Trabalho Focada em Recursos para o Município

Prefeito de Iguaracy participa de encontro ambiental da Diocese de Afogados da Ingazeira

Prefeito de Iguaracy participa de encontro ambiental nesta quarta-feira, 22 de janeiro. A Diocese de Afogados da Ingazeira, na liderança do Bispo Diocesano Dom Limacêdo Antônio, realizou um encontro significativo com os prefeitos da região do Pajeú. O evento aconteceu…

Leia maisPrefeito de Iguaracy participa de encontro ambiental da Diocese de Afogados da Ingazeira