
Governo Federal lança programa Contrata+Brasil
Na última segunda-feira (10), o Governo Federal lançou oficialmente o programa Contrata+Brasil, uma iniciativa inovadora inspirada no modelo GO MEI, implantado com sucesso pela Prefeitura do Recife. O objetivo principal do programa é transformar as compras públicas e ampliar as…











