Convenção estadual confirma Regina da Saúde na disputa por vaga na Alepe

Regina da Saúde teve candidatura homologada durante convenção estadual do Podemos, que também reafirmou apoio à reeleição de Raquel Lyra e à candidatura de Miguel Coelho ao Senado

Convenção estadual confirma Regina da Saúde na disputa por vaga na Alepe
Convenção estadual do Podemos. Foto: Reprodução.

A convenção estadual do Podemos, oficializou a candidatura de Regina da Saúde ao cargo de deputada estadual nas eleições de outubro. O evento reuniu lideranças políticas, filiados, apoiadores e representantes da legenda de diversas regiões de Pernambuco, marcando o início oficial da campanha da ex-prefeita de Itaíba rumo à Assembleia Legislativa.

Durante a convenção, Regina esteve acompanhada de lideranças partidárias e aliados políticos. Em seu discurso, destacou a trajetória construída ao longo de quase duas décadas de vida pública. Período em que atuou como secretária municipal de Saúde, vereadora e prefeita por dois mandatos.

Leia também: Zeca Cavalcanti oficializa apoio a Gustavo e Marcelo Gouveia durante encontro político em Arcoverde

“Recebo essa missão com muita gratidão. Ao longo dos últimos meses, venho percorrendo os municípios, ouvindo as pessoas. Fortalecendo esse projeto coletivo, que nasce do compromisso com a saúde, a educação, a agricultura e o desenvolvimento regional. Sigo motivada e vou lutar para representar os pernambucanos”, afirmou.

O encontro também reforçou o posicionamento do Podemos em relação ao cenário estadual. A legenda reafirmou apoio à reeleição da governadora Raquel Lyra e à candidatura de Miguel Coelho ao Senado Federal. A governadora foi representada na convenção pela vice-governadora Priscila Krause.

Apontada por aliados como uma das principais apostas do partido para a Assembleia Legislativa, Regina da Saúde chega à disputa respaldada pela ampliação de sua base política em diferentes regiões do estado. Sua trajetória administrativa em Itaíba é frequentemente destacada por apoiadores, que citam avanços nas áreas de saúde, educação, agricultura, assistência social e políticas públicas voltadas para as mulheres.

Com a candidatura oficializada, Regina inicia uma nova etapa da caminhada eleitoral, levando ao debate estadual propostas voltadas ao fortalecimento dos serviços públicos e ao desenvolvimento regional de Pernambuco.

📲 Não perca nenhuma notícia importante de Arcoverde bem como da região.

Se você quer se manter sempre bem informado, entre no canal oficial do  Portal Panorama no WhatsApp. Receba, portanto, em tempo real alertas, atualizações exclusivas e os principais acontecimentos direto no seu celular. Além disso, você acompanha tudo com mais rapidez e, ao mesmo tempo, de forma totalmente gratuita, sem depender de redes sociais.

👉 Por isso, clique aqui e entre agora.

Compartilhe esta reportagem

Deixe um comentário