Fábrica clandestina de vinhos é fechada em Garanhuns após operação conjunta

Fábrica de vinhos interditada em Garanhuns
Fábrica de vinhos interditada em Garanhuns – Foto: Reprodução

Uma antiga fábrica de vinhos que funcionava de forma clandestina foi interditada na tarde da quarta-feira (8), no município de Garanhuns. O estabelecimento, localizado no bairro Heliópolis, apresentava indícios de que ainda operava, mesmo após ter encerrado oficialmente as atividades.

De acordo com informações da Polícia Civil, a ação contou com o apoio da Secretaria da Fazenda e da Agência Pernambucana de Vigilância Sanitária (Apevisa), que realizaram uma vistoria detalhada no local. Durante a inspeção, foram encontradas diversas garrafas vazias prontas para o envase, além de rótulos, tampas, galões de álcool, bebidas já envasadas e equipamentos em condições precárias.

Diante das irregularidades sanitárias, a Apevisa determinou o fechamento imediato do espaço. O caso segue sob investigação para identificar os responsáveis pela produção e comercialização ilegal das bebidas.

📲 Não perca nenhuma notícia importante de Arcoverde bem como da região.

Se você quer se manter sempre bem informado, entre no canal oficial do Portal Panorama no WhatsApp. Receba, portanto, em tempo real alertas, atualizações exclusivas e os principais acontecimentos direto no seu celular. Além disso, você acompanha tudo com mais rapidez e, ao mesmo tempo, de forma totalmente gratuita, sem depender de redes sociais.

👉 Por isso, clique aqui e entre agora.

Compartilhe esta reportagem

Deixe um comentário