Homem é morto a tiros em Sertânia

Homem é morto a tiros em Sertânia
Homem é morto a tiros em Sertânia – Foto: Reprodução

Um homem de 48 anos foi morto a tiros na Rua Luís Salvador de Araújo, no Centro, em Sertânia, no Sertão de Pernambuco, na manhã de segunda-feira (3).

A Polícia Civil informou que Mário Márcio Martins da Silva bebia na residência do suspeito quando os dois iniciaram uma discussão, e o suspeito o esfaqueou. A Guarda Municipal de Sertânia prendeu em flagrante o homem, de 38 anos, apontado como autor do crime.

As equipes encaminharam o corpo para o Instituto Médico Legal (IML). Por fim, a Polícia Civil investiga a motivação do crime.

📲 Fique por dentro das notícias de Arcoverde e da região!
Receba atualizações, coberturas exclusivas bem como os destaques do dia direto no seu WhatsApp.
👉 Clique aqui e entre no canal oficial do Portal Panorama

O Portal Panorama atua como um veículo de comunicação digital comprometido com a informação de qualidade e leva notícias de Arcoverde, bem como de toda a região do Sertão do Moxotó. Além disso, reúne conteúdos relevantes sobre Pernambuco, o Brasil e o mundo, abordando temas como política, cotidiano, segurança, cultura e acontecimentos de grande repercussão. Dessa forma, mantém uma cobertura ampla e atualizada e garante que os leitores acompanhem os principais fatos, sempre com credibilidade, agilidade e responsabilidade jornalística.

#Compartilhe clicando em uma das opções abaixo
Portal Panorama
Portal Panorama
Artigos: 2133

Deixe um comentário