Homem é baleado durante tentativa de assalto em Pesqueira

Homem identificado como Luan
Homem identificado como Luan – Foto: Reprodução

Criminosos balearam um homem identificado como Luan, morador do bairro Vila Anápolis, na noite desta segunda-feira (31), durante uma tentativa de assalto nas proximidades do residencial Viracopos, em Pesqueira, no Agreste de Pernambuco. O crime ocorreu por volta das 20h, quando os suspeitos surpreenderam a vítima.

De acordo com as primeiras informações, criminosos atingiram Luan com dois disparos de arma de fogo. Equipes de socorro prestaram atendimento na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município e, devido à gravidade dos ferimentos, transferiram a vítima para uma unidade de saúde em outra cidade.

As autoridades ainda apuram as circunstâncias do crime, enquanto a polícia realiza diligências para identificar e localizar os responsáveis pelo ataque. Além disso, os investigadores ouvem testemunhas para auxiliar na elucidação do caso.

📲 Fique por dentro das notícias de Arcoverde e da região!
Receba atualizações, coberturas exclusivas bem como os destaques do dia direto no seu WhatsApp.
👉 Clique aqui e entre no canal oficial do Portal Panorama

#Compartilhe clicando em uma das opções abaixo
Portal Panorama
Portal Panorama
Artigos: 2133

Deixe um comentário