
O corpo do homem desaparecido na barragem de Venturosa foi encontrado. Homem morre afogado em Venturosa nesse domingo. A vítima se afogou na barragem da Ingazeira, localizada no município de Venturosa, no agreste de Pernambuco. O corpo foi localizado por um pescador, que acionou as autoridades competentes.
- Leia também: Homem desaparece em barragem de Venturosa
A polícia identificou a vítima como Anderson Ferreira, morador da Cohab, no bairro Boa Vista. Diante da ocorrência, equipes da Guarda Municipal e do Corpo de Bombeiros foram acionadas para atender à situação.
As autoridades ainda não detalharam as circunstâncias do afogamento e conduzem os procedimentos cabíveis. Por fim, o caso segue sob averiguação.
📲 Não perca nenhuma notícia importante de Arcoverde e da região.
Se você quer se manter sempre bem informado, entre no canal oficial do Portal Panorama no WhatsApp. Receba, portanto, em tempo real alertas, atualizações exclusivas e os principais acontecimentos direto no seu celular. Além disso, você acompanha tudo com mais rapidez e, ao mesmo tempo, de forma totalmente gratuita, sem depender de redes sociais.
👉 Por isso, clique aqui e entre agora.
O Portal Panorama atua como um veículo de comunicação digital comprometido com a informação de qualidade e leva notícias de Arcoverde, bem como de toda a região do Sertão do Moxotó. Além disso, reúne conteúdos relevantes sobre Pernambuco, o Brasil e o mundo, abordando temas como política, cotidiano, segurança, cultura e acontecimentos de grande repercussão. Dessa forma, mantém uma cobertura ampla e atualizada e garante que os leitores acompanhem os principais fatos, sempre com credibilidade, agilidade e responsabilidade jornalística.







