Homem morre atropelado por ônibus na BR-232, em Tacaimbó

Homem morre atropelado em Tacaimbó
Homem morre atropelado em Tacaimbó – Foto: Reprodução

Um homem morreu atropelado por um ônibus na noite desta quarta-feira (15), no Km 156,7 da BR-232, em Tacaimbó, no Agreste de Pernambuco. O acidente ocorreu por volta das 20h25, e a vítima não resistiu aos ferimentos, vindo a óbito no local.

De acordo com informações iniciais, a vítima seria um andarilho que transitava pela rodovia no momento do sinistro. O impacto foi tão forte que não houve tempo para socorro. Com isso, o óbito foi constatado pelas autoridades que atenderam à ocorrência.

O motorista do ônibus realizou o teste do bafômetro, e o resultado foi normal. Dessa forma, descartando a hipótese de ingestão de álcool.

📲 Fique por dentro das notícias de Arcoverde e região!
Receba atualizações, coberturas exclusivas bem como os destaques do dia direto no seu WhatsApp.
👉 Clique aqui e entre no canal oficial do Portal Panorama

Equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e do Instituto de Criminalística (IC) estiveram no local para realizar os procedimentos de perícia e controle do tráfego, que ficou parcialmente interditado durante o atendimento da ocorrência. Por fim, o corpo foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru.

#Compartilhe clicando em uma das opções abaixo
Clara Melo
Clara Melo
Artigos: 1710

Deixe um comentário