Homem morre atropelado por ônibus na BR-232, em Tacaimbó

Homem morre atropelado em Tacaimbó
Homem morre atropelado em Tacaimbó – Foto: Reprodução

Um homem morreu atropelado por um ônibus na noite desta quarta-feira (15), no Km 156,7 da BR-232, em Tacaimbó, no Agreste de Pernambuco. O acidente ocorreu por volta das 20h25, e a vítima não resistiu aos ferimentos, vindo a óbito no local.

De acordo com informações iniciais, a vítima seria um andarilho que transitava pela rodovia no momento do sinistro. O impacto foi tão forte que não houve tempo para socorro. Com isso, o óbito foi constatado pelas autoridades que atenderam à ocorrência.

O motorista do ônibus realizou o teste do bafômetro, e o resultado foi normal. Dessa forma, descartando a hipótese de ingestão de álcool.

Equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e do Instituto de Criminalística (IC) estiveram no local para realizar os procedimentos de perícia e controle do tráfego, que ficou parcialmente interditado durante o atendimento da ocorrência. Por fim, o corpo foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru.

📲 Não perca nenhuma notícia importante de Arcoverde bem como da região.

Se você quer se manter sempre bem informado, entre no canal oficial do Portal Panorama no WhatsApp. Receba, portanto, em tempo real alertas, atualizações exclusivas e os principais acontecimentos direto no seu celular. Além disso, você acompanha tudo com mais rapidez e, ao mesmo tempo, de forma totalmente gratuita, sem depender de redes sociais.

👉 Por isso, clique aqui e entre agora.

Compartilhe esta reportagem

Deixe um comentário