
Um homem de 41 anos morreu na tarde desta segunda-feira (22) após sofrer um acidente na BR-423, no município de Águas Belas, no Agreste de Pernambuco. A vítima, identificada como José Aldo Rodrigues de Gois, conduzia uma moto quando, por motivos ainda desconhecidos, perdeu o controle do veículo e saiu da pista. Desse modo, sofrendo ferimentos graves que levaram à sua morte no local.

A equipe pericial encaminhou o corpo de José Aldo para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru, enquanto a Polícia Civil investigará as circunstâncias do acidente para esclarecer as causas do ocorrido e identificar eventuais fatores externos que contribuíram para a tragédia.
📲 Não perca nenhuma notícia importante de Arcoverde bem como da região.
Se você quer se manter sempre bem informado, entre no canal oficial do Portal Panorama no WhatsApp. Receba, portanto, em tempo real alertas, atualizações exclusivas e os principais acontecimentos direto no seu celular. Além disso, você acompanha tudo com mais rapidez e, ao mesmo tempo, de forma totalmente gratuita, sem depender de redes sociais.







