Eletricista é morto na manhã deste sábado na Avenida Barão do Rio Branco, em Pesqueira

Um homem ainda não identificado foi morto na manhã deste sábado (20), na Avenida Barão do Rio Branco, no bairro da Pitanga, em Pesqueira. O crime ocorreu nas primeiras horas do dia e mobilizou equipes de segurança e populares que passavam pelo local.
De acordo com as informações iniciais, a vítima seria um eletricista, residente no bairro Cohab II. No entanto, apesar dessa identificação preliminar, o nome do homem ainda não foi oficialmente confirmado pelas autoridades competentes.
A Polícia Militar foi acionada e esteve no local para isolar a área, enquanto a Polícia Civil iniciou os primeiros levantamentos. Nesse sentido, a fim de apurar as circunstâncias do homicídio. O corpo deverá ser encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML), onde passará por exames que podem auxiliar na identificação da vítima e na investigação do caso.
Até o momento, não há informações sobre autoria ou motivação do crime. A Polícia Civil segue investigando o homicídio, enquanto novas informações poderão ser divulgadas no decorrer das apurações.
📲 Fique por dentro das notícias de Arcoverde bem como da região!
Receba atualizações, coberturas exclusivas e os destaques do dia direto no seu WhatsApp.
👉 Clique aqui e entre no canal oficial do Portal Panorama








