Eletricista é morto na manhã deste sábado na Avenida Barão do Rio Branco, em Pesqueira

Homem morto sábado em Pesqueira
Homem morto sábado em Pesqueira – Foto: Reprodução

Um homem ainda não identificado foi morto na manhã deste sábado (20), na Avenida Barão do Rio Branco, no bairro da Pitanga, em Pesqueira. O crime ocorreu nas primeiras horas do dia e mobilizou equipes de segurança e populares que passavam pelo local.

De acordo com as informações iniciais, a vítima seria um eletricista, residente no bairro Cohab II. No entanto, apesar dessa identificação preliminar, as autoridades competentes ainda não confirmaram oficialmente o nome do homem.

A população acionou a Polícia Militar, que isolou a área para a Polícia Civil iniciar os primeiros levantamentos a fim de apurar as circunstâncias do homicídio. Os agentes devem encaminhar o corpo ao Instituto de Medicina Legal (IML), onde peritos realizarão exames que podem auxiliar na identificação da vítima e na investigação do caso.

Até o momento, ninguém divulgou informações sobre a autoria ou a motivação do crime. A Polícia Civil segue investigando o homicídio e poderá trazer novos detalhes no decorrer das apurações.

📲 Não perca nenhuma notícia importante de Arcoverde bem como da região.

Se você quer se manter sempre bem informado, entre no canal oficial do Portal Panorama no WhatsApp. Receba, portanto, em tempo real alertas, atualizações exclusivas e os principais acontecimentos direto no seu celular. Além disso, você acompanha tudo com mais rapidez e, ao mesmo tempo, de forma totalmente gratuita, sem depender de redes sociais.

👉 Por isso, clique aqui e entre agora.

Compartilhe esta reportagem

Deixe um comentário