
A Polícia Civil de Pernambuco abriu investigação para apurar a morte de Wagner de Oliveira Gomes, de 22 anos, encontrado sem vida na noite deste domingo (24), na Barragem de Ingazeira, em Venturosa. O corpo foi localizado por volta das 19h, às margens do paredão do reservatório.
- Leia também: Casal morre em acidente na PE-300, em Itaíba
Familiares estiveram no local da ocorrência e relataram que Wagner fazia uso de drogas. Porém não possuía passagem pelo sistema prisional, tampouco mantinha desavenças conhecidas que pudessem justificar a execução.
De acordo com a polícia, a região onde o crime ocorreu é isolada e não possui residências próximas, o que dificulta a coleta de informações e o avanço das investigações. Até o momento, não há testemunhas ou pistas que possam indicar a autoria e a motivação do homicídio.
O caso seguirá sob responsabilidade da Polícia Civil, que busca reunir elementos para esclarecer as circunstâncias da morte.
📲 Não perca nenhuma notícia importante de Arcoverde bem como da região.
Se você quer se manter sempre bem informado, entre no canal oficial do Portal Panorama no WhatsApp. Receba, portanto, em tempo real alertas, atualizações exclusivas e os principais acontecimentos direto no seu celular. Além disso, você acompanha tudo com mais rapidez e, ao mesmo tempo, de forma totalmente gratuita, sem depender de redes sociais.







