A Polícia Militar identificou como Quitério Júnior Filho, de 22 anos, o jovem encontrado morto na noite desta quinta-feira (11), no bairro Pitanguinha, em Pesqueira, Agreste de Pernambuco. A vítima apresentava uma perfuração provocada por disparo de arma de fogo na nuca e estava caída em um terreno baldio.
Moradores da área relataram às autoridades que não presenciaram o crime e não souberam repassar informações sobre a autoria ou a motivação do homicídio.
A Central de Operações acionou a Polícia Militar logo após o achado do cadáver. Os policiais isolaram a área para preservar o local do crime até a chegada dos peritos do Instituto de Criminalística (IC). Após os procedimentos de praxe, a equipe encaminhou o corpo do jovem para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru.
A Polícia Civil de Pernambuco assumiu a condução das investigações para apurar as circunstâncias do assassinato e buscar pistas que levem à identificação dos responsáveis.

📲 Não perca nenhuma notícia importante de Arcoverde bem como da região.
Se você quer se manter sempre bem informado, entre no canal oficial do Portal Panorama no WhatsApp. Receba, portanto, em tempo real alertas, atualizações exclusivas e os principais acontecimentos direto no seu celular. Além disso, você acompanha tudo com mais rapidez e, ao mesmo tempo, de forma totalmente gratuita, sem depender de redes sociais.







