Jovem morre ao sofrer choque enquanto limpava caixa-d’água em Tabira

Um jovem morreu ao sofrer uma forte descarga elétrica quando estava limpando uma caixa-d’água na cidade de Tabira.

Carlos Ayslan Santos, de 16 anos, teria encostado em fio, segundo a polícia. Caso está em investigação.

Jovem morre ao sofrer descarga elétrica em Tabira
Jovem morre ao sofrer descarga elétrica em Tabira — Foto: Reprodução/Redes Sociais

Um jovem de 16 anos morreu após sofrer uma descarga elétrica enquanto limpava uma caixa-d’água em Tabira, no Sertão de Pernambuco. A vítima, identificada como Carlos Ayslan Santos, tinha 16 anos. O caso aconteceu na terça-feira (13).

De acordo com informações da Guarda Municipal de Tabira, uma equipe foi acionada para o bairro São Pedro para atender a uma ocorrência. O jovem estava limpando uma caixa-d’água do banheiro da residência. Conforme relato de familiares, Carlos teria pegado uma extensão de energia com uma lâmpada para iluminar o reservatório enquanto fazia a limpeza.

Uma ambulância também foi acionada para prestar socorro ao jovem. Ele foi levado para o Hospital Municipal Doutor Luiz José da Silva Neto, no centro do município. De acordo com o diretor clínico da unidade, João Veras, o jovem chegou já sem sinais vitais. O corpo foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru, no Agreste de Pernambuco.

A ocorrência foi registrada pela Polícia Civil como morte a esclarecer sem indício de crime nesta quarta-feira (14), na 14ª Delegacia de Caruaru. Por meio de nota, a corporação disse que o jovem “teria tocado em um fio” enquanto limpava uma caixa-d’água.

As investigações foram iniciadas e estão “em andamento”, de acordo com a polícia.

G1

Compartilhe esta reportagem

Deixe um comentário