Jovem de 20 anos morre após acidente de moto na PE-270 em Tupanatinga

Um grave acidente resultou na morte de um jovem de 20 anos na noite do último sábado (7), na PE-270, no município de Tupanatinga, no Agreste de Pernambuco.
- Leia também: Ocorrências marcam o fim de semana em Custódia
As autoridades identificaram a vítima como Heleno Alexandre da Silva Filho. Ele conduzia uma moto pela rodovia quando, por motivos ainda desconhecidos, perdeu o controle do veículo. Com isso, a moto saiu da pista e bateu no meio-fio, arremessando o jovem às margens de um barreiro.
Devido à força do impacto, Heleno sofreu diversos ferimentos graves. Populares acionaram uma equipe médica para prestar os primeiros socorros. No entanto, ao chegar ao local do acidente, os profissionais apenas constataram o óbito da vítima.
A polícia isolou o local para a realização da perícia. O Instituto de Criminalística (IC) de Pernambuco conduziu os trabalhos e realizou os procedimentos necessários para apurar as circunstâncias do acidente. Por fim, após concluir a perícia, a equipe encaminhou o corpo do jovem ao Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru. A Polícia Civil ainda investigará as causas do acidente.
📲 Não perca nenhuma notícia importante de Arcoverde bem como da região.
Se você quer se manter sempre bem informado, entre no canal oficial do Portal Panorama no WhatsApp. Dessa forma, receba em tempo real alertas, atualizações exclusivas e os principais acontecimentos direto no seu celular. Além disso, você acompanha tudo com mais rapidez e, ao mesmo tempo, de forma totalmente gratuita, sem depender de redes sociais.








