
Uma operação do 23º Batalhão da Polícia Militar de Pernambuco resultou na recuperação de duas motos com restrição de roubo e furto, na manhã desta quarta-feira (27). Além disso, a prisão em flagrante de um suspeito por receptação e adulteração de sinal identificador de veículo, em Afogados da Ingazeira.
- Leia também: Prefeitura de Inajá exonera servidor após denúncia e manifesta repúdio a suposta prática de crime sexual
A ação foi desencadeada a partir de levantamentos da equipe de Inteligência do batalhão. Que apontaram que M. M. S., 28 anos, conhecido como “Douglas”, estaria em posse de veículos ilícitos. Diante das informações, guarnições táticas e equipes do Motopatrulhamento Ostensivo seguiram até a rua Antônio Medeiros Filho. Onde localizaram uma Honda/CG 150 FAN ESDI, ano 2015, com placa adulterada. Nesse sentido, que havia sido roubada em Arcoverde no dia 7 de agosto.
No interior da residência, os policiais encontraram ainda uma Yamaha/YBR 150 Factor ED, ano 2023, com registro de furto ocorrido em Afogados da Ingazeira no fim de julho. O acusado tentou se esconder em um dos cômodos, mas a equipe o deteve.
De acordo com a PM, os agentes investigam o suspeito por diversos crimes na região do Pajeú e também em municípios do Moxotó, como Sertânia e Arcoverde. No imóvel, a polícia apreendeu ainda placas clonadas, que o criminoso utilizava para mascarar a origem ilícita dos veículos.
Por fim, diante das evidências, os policiais encaminharam o homem e as motos recuperadas à Delegacia de Polícia Civil de Afogados da Ingazeira, onde a autoridade policial adotou as medidas legais cabíveis.
📲 Não perca nenhuma notícia importante de Arcoverde bem como da região.
Se você quer se manter sempre bem informado, entre no canal oficial do Portal Panorama no WhatsApp. Receba, portanto, em tempo real alertas, atualizações exclusivas e os principais acontecimentos direto no seu celular. Além disso, você acompanha tudo com mais rapidez e, ao mesmo tempo, de forma totalmente gratuita, sem depender de redes sociais.







