
Na última quinta-feira, 17 de abril de 2025, a prefeita de Sertânia, Pollyanna Abreu, recebe em seu gabinete os representantes legais da empresa Itaplast, Marcelo e Toninho. O encontro teve como principal pauta a futura instalação de uma nova filial da indústria no distrito de Cruzeiro do Nordeste, com intermediação do empresário Javalcy Dantas.
Durante a reunião, os representantes da Itaplast manifestaram oficialmente o interesse em implantar uma unidade no município de Sertânia, em Pernambuco. A iniciativa promete impulsionar o desenvolvimento econômico local, com previsão de geração de empregos e fortalecimento da economia da região.
A administração municipal, liderada pela prefeita Pollyanna Abreu, reafirma seu compromisso com a atração de investimentos. Também com o fortalecimento do setor produtivo, focando na criação de novas oportunidades de trabalho para os sertanienses. A chegada da Itaplast em Cruzeiro do Nordeste é, dessa forma, vista como um passo estratégico para o crescimento sustentável de Sertânia.
📲 Fique por dentro das notícias de Arcoverde e da região!
Receba atualizações, coberturas exclusivas bem como os destaques do dia direto no seu WhatsApp.
👉 Clique aqui e entre no canal oficial do Portal Panorama
O Portal Panorama atua como um veículo de comunicação digital comprometido com a informação de qualidade e leva notícias de Arcoverde, bem como de toda a região do Sertão do Moxotó. Além disso, reúne conteúdos relevantes sobre Pernambuco, o Brasil e o mundo, abordando temas como política, cotidiano, segurança, cultura e acontecimentos de grande repercussão. Dessa forma, mantém uma cobertura ampla e atualizada e garante que os leitores acompanhem os principais fatos, sempre com credibilidade, agilidade e responsabilidade jornalística.









