Prefeito de Iguaracy cumpre agenda estratégica em Brasília

Prefeito de Iguaracy agenda em Brasília
Prefeito de Iguaracy agenda em Brasília – Foto: Reprodução

O prefeito de Iguaracy, Dr. Pedro Alves, cumpriu uma intensa agenda institucional em Brasília, com encontros considerados estratégicos para o fortalecimento do município, nesta terça-feira, 19. Acompanhado do vice-prefeito e secretário de Administração e Desenvolvimento Econômico, Marco Melo, e de Rodrigo Valadares. O gestor participou de reuniões que evidenciam o esforço da atual gestão em buscar parcerias e recursos que possam contribuir com o progresso local.

Durante a tarde, o prefeito se reuniu com a governadora de Pernambuco, Raquel Lyra, no escritório de representação do governo estadual na capital federal. A conversa, embora institucional, teve um tom propositivo, destacando a necessidade de ampliar a cooperação entre os governos municipal, estadual e federal. Segundo Dr. Pedro Alves, o fortalecimento dessas relações é fundamental para viabilizar ações e investimentos que tragam melhorias concretas para a população de Iguaracy.

Além disso, o prefeito também visitou o gabinete do senador Humberto Costa no Congresso Nacional. Na ausência do parlamentar, foi recebido pelos chefes de gabinete Bruno Póvoa e Pedro Luiz. Na ocasião, apresentou demandas do município e reforçou o compromisso de sua gestão com o desenvolvimento sustentável e a busca contínua por recursos federais.

✅ Receba as notícias do PanoramaPE no seu WhatsApp

Embora os resultados práticos dessas reuniões ainda dependam de desdobramentos futuros, a presença do prefeito em Brasília, juntamente com outros gestores municipais, evidencia a disposição de dialogar com diferentes esferas do poder público. A participação na Marcha dos Prefeitos, por exemplo, insere Iguaracy em um contexto mais amplo de articulação política, que pode abrir caminhos para novas oportunidades de crescimento.

Compartilhe esta reportagem

Deixe um comentário