
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu em Sertânia, na terça-feira (4), um homem procurado pela Justiça paulista pelos crimes de corrupção, receptação e infração ao Estatuto do Desarmamento. A prisão ocorreu durante uma fiscalização na BR-232, no município de Sertânia, Sertão de Pernambuco.
Os policiais abordaram o condutor de uma caminhonete no posto da PRF em Cruzeiro do Nordeste. Ao consultar os sistemas de segurança, a equipe identificou um mandado de prisão em aberto contra o motorista, expedido pelo Tribunal de Justiça de São Paulo (TJSP) em setembro de 2019 e com validade até março de 2027.
O suspeito alegou aos agentes que já havia quitado suas pendências com o Poder Judiciário. No entanto, a equipe policial conduziu o homem à Delegacia de Polícia Civil de Arcoverde, onde a autoridade policial dará continuidade aos procedimentos legais e ao cumprimento da ordem judicial.
📲 Não perca nenhuma notícia importante de Arcoverde bem como da região.
Se você quer se manter sempre bem informado, entre no canal oficial do Portal Panorama no WhatsApp. Receba, portanto, em tempo real alertas, atualizações exclusivas e os principais acontecimentos direto no seu celular. Além disso, você acompanha tudo com mais rapidez e, ao mesmo tempo, de forma totalmente gratuita, sem depender de redes sociais.







