
A Prefeitura de Arcoverde, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, anunciou que a Sala do Empreendedor passará por um processo de reforma entre os dias 15 e 22 de outubro, com o objetivo de oferecer um espaço mais moderno, confortável e funcional para o atendimento ao público.
Durante o período das obras, o atendimento presencial estará temporariamente suspenso, sendo realizado exclusivamente de forma online. Nesse sentido, a fim de garantir a continuidade dos serviços sem prejuízo aos empreendedores locais. Dessa forma, os cidadãos poderão entrar em contato com a equipe da Sala do Empreendedor por meio dos canais digitais oficiais, incluindo o WhatsApp (87) 9.8836-1919.
A gestão municipal agradeceu a compreensão da população e ressaltou que a reforma busca melhorar as condições de acolhimento e eficiência no atendimento, reafirmando o compromisso da Prefeitura de Arcoverde com o fortalecimento do desenvolvimento econômico e o apoio aos pequenos negócios da cidade.
📲 Não perca nenhuma notícia importante de Arcoverde bem como da região.
Se você quer se manter sempre bem informado, entre no canal oficial do Portal Panorama no WhatsApp. Receba, portanto, em tempo real alertas, atualizações exclusivas e os principais acontecimentos direto no seu celular. Além disso, você acompanha tudo com mais rapidez e, ao mesmo tempo, de forma totalmente gratuita, sem depender de redes sociais.







