Veículo abandonado é encontrado pela polícia em Sertânia

Veículo abandonado é encontrado
Veículo abandonado é encontrado – Foto: Reprodução

Um veículo abandonado é encontrado neste domingo, dia 9, por volta das 19h, por moradores do distrito de Rio da Barra, em Sertânia (PE). Eles informaram a polícia sobre sobre um veículo abandonado às margens do Canal da Transposição. O carro estava com a chave na ignição, bem como permanecia no local desde o meio-dia. Não havia informações sobre o paradeiro do proprietário.

Após ser acionada, a Polícia Militar foi ao local e averiguou a situação. De acordo com a corporação, os policiais verificaram a placa do veículo e constataram que ele pertence a uma moradora de Custódia, cidade próxima a Sertânia. Há indícios de que o ex-companheiro da proprietária poderia estar de posse do carro no momento do ocorrido.

No interior do veículo, os policiais encontraram um short, mas ainda não há confirmação sobre o que aconteceu com o motorista nem se havia mais alguém no carro. A polícia permanece no local e continua investigando o caso.

📲 Não perca nenhuma notícia importante de Arcoverde bem como da região.

Se você quer se manter sempre bem informado, entre no canal oficial do Portal Panorama no WhatsApp. Receba, portanto, em tempo real alertas, atualizações exclusivas e os principais acontecimentos direto no seu celular. Além disso, você acompanha tudo com mais rapidez e, ao mesmo tempo, de forma totalmente gratuita, sem depender de redes sociais.

👉 Por isso, clique aqui e entre agora.

O Portal Panorama atua como um veículo de comunicação digital comprometido com a informação de qualidade e leva notícias de Arcoverde, bem como de toda a região do Sertão do Moxotó. Além disso, reúne conteúdos relevantes sobre Pernambuco, o Brasil e o mundo, abordando temas como política, cotidiano, segurança, cultura e acontecimentos de grande repercussão. Dessa forma, mantém uma cobertura ampla e atualizada e garante que os leitores acompanhem os principais fatos, sempre com credibilidade, agilidade e responsabilidade jornalística.

Compartilhe esta reportagem

Deixe um comentário