
Criminosos fortemente armados invadiram uma residência, renderam os moradores e sequestraram José Filipe Faustino, de 28 anos, na madrugada desta sexta-feira (24), em Venturosa. Horas depois, o corpo da vítima foi encontrado parcialmente carbonizado e com várias perfurações de tiros em uma área da zona rural do município.
Leia também: Polícia Militar recupera celular roubado durante rondas em Pesqueira
De acordo com informações, José Filipe já havia sofrido uma tentativa de homicídio no último dia 13, quando trafegava com a companheira pela BR-423, em Iati. Na ocasião, criminosos em outro veículo efetuaram diversos disparos contra o casal, que conseguiu escapar ao correr para o matagal — embora um tiro tenha atingido a perna de José.
O histórico de tragédias envolvendo a vítima aumenta ainda mais o peso da violência. Anos atrás, criminosos assassinaram a mãe de José Filipe em Lajedo, sua cidade natal. De acordo com relatos, ela se colocou à frente do filho durante um atentado e sacrificou a própria vida para protegê-lo.
Enquanto a polícia busca descobrir a motivação do crime e identificar os autores, a Delegacia de Venturosa conduz as investigações para esclarecer o caso. Os policiais encaminharam o corpo de José ao Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru, onde peritos farão os exames necessários.
📲 Não perca nenhuma notícia importante de Arcoverde bem como da região.
Se você quer se manter sempre bem informado, entre no canal oficial do Portal Panorama no WhatsApp. Receba, portanto, em tempo real alertas, atualizações exclusivas e os principais acontecimentos direto no seu celular. Além disso, você acompanha tudo com mais rapidez e, ao mesmo tempo, de forma totalmente gratuita, sem depender de redes sociais.







