Um adolescente de 15 anos, identificado como Guilherme Alves de Siqueira, foi morto a facadas durante a noite na praça central de Sanharó. O crime ocorreu no fim da noite, e a vítima chegou a ser socorrida para o hospital da cidade, mas não resistiu aos ferimentos.
De acordo com a mãe do adolescente, Andressa, ela recebeu a notícia do ataque e correu para o hospital, onde encontrou o filho já sem vida. Em entrevista a Adielson Galvão, ela afirmou que Guilherme era um adolescente tranquilo e calmo e que, até onde sabia, não havia tido desentendimentos anteriores com o suspeito.

Motivação ainda é investigada
Segundo o relato da mãe, moradores levantaram diferentes versões para explicar o crime. Uma delas aponta para uma possível disputa envolvendo uma garota, mas essa hipótese ainda não foi confirmada pelas autoridades.
A mãe também afirmou que um homem identificado por ela como Ramon seria o responsável pelo homicídio. De acordo com Andressa, ele é maior de idade e mora na cidade. A informação sobre a autoria, no entanto, deve ser apurada pela investigação policial.
Corpo foi encaminhado ao IML
O corpo de Guilherme foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru.
A Delegacia de Polícia de Sanharó investiga o caso para esclarecer a dinâmica do homicídio, identificar a autoria e determinar a motivação do crime.







