
Um adolescente de 15 anos foi morto a tiros na noite desta segunda-feira (10) em uma estrada vicinal no Sítio Travessão, localizado na zona rural do município da Pedra, no Agreste de Pernambuco. A vítima, identificada como Jean Messias Ramos, foi morta a tiros.
- Leia também: Pescador morre afogado na Pedra
De acordo com a polícia, o corpo do jovem apresentava uma perfuração provocada por disparo de espingarda de grosso calibre na região do tórax. Até o momento, a polícia não identificou a autoria nem esclareceu a motivação do crime.
Equipes encaminharam o corpo de Jean Messias Ramos ao Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru, onde passará por exames periciais. A Polícia Civil de Pedra investiga o caso, bem como busca esclarecer os detalhes do homicídio.
O crime chocou a população local, com isso, a segurança na região voltou a ser motivo de preocupação. Por fim, quem tiver informações que possam auxiliar nas investigações pode entrar em contato com a polícia de forma anônima.
📲 Não perca nenhuma notícia importante de Arcoverde bem como da região.
Se você quer se manter sempre bem informado, entre no canal oficial do Portal Panorama no WhatsApp. Receba, portanto, em tempo real alertas, atualizações exclusivas e os principais acontecimentos direto no seu celular. Além disso, você acompanha tudo com mais rapidez e, ao mesmo tempo, de forma totalmente gratuita, sem depender de redes sociais.
👉 Por isso, clique aqui e entre agora.
O Portal Panorama atua como um veículo de comunicação digital comprometido com a informação de qualidade e leva notícias de Arcoverde, bem como de toda a região do Sertão do Moxotó. Além disso, reúne conteúdos relevantes sobre Pernambuco, o Brasil e o mundo, abordando temas como política, cotidiano, segurança, cultura e acontecimentos de grande repercussão. Dessa forma, mantém uma cobertura ampla e atualizada e garante que os leitores acompanhem os principais fatos, sempre com credibilidade, agilidade e responsabilidade jornalística.







