
Um capotamento deixou quatro pessoas feridas na manhã desta sexta-feira (16), na estrada de São Raimundo, em Águas Belas, no Agreste de Pernambuco. Entre as vítimas estão o motorista João Batista, conhecido como João da Foto, de 48 anos, e a esposa dele, Ana Lúcia, também de 48 anos.
Segundo as informações iniciais, João conduzia um veículo Tiggo 2 quando perdeu o controle da direção. O carro saiu da trajetória e capotou.

Vítimas tiveram ferimentos leves
Além do motorista e da esposa, outras duas pessoas ficaram feridas no acidente. Até o momento, as identidades delas não foram divulgadas.
Apesar do impacto e do susto, as quatro vítimas sofreram apenas ferimentos leves. Não foram divulgadas informações adicionais sobre as circunstâncias do acidente.







