PSDB deixa base de Raquel e 32 prefeitos anunciam desfiliação

Prefeitos anunciam desfiliação coletiva. Após intervenção determinada pela Executiva Nacional do PSDB, o partido deixou oficialmente a base da governadora Raquel Lyra (PSD), consequentemente, provocando uma debandada histórica. Prefeitos anunciam desfiliação coletiva em resposta à decisão da cúpula nacional, somando…

Leia maisPSDB deixa base de Raquel e 32 prefeitos anunciam desfiliação