Homem é baleado no bairro São Geraldo, em Arcoverde

Homem é baleado em Arcoverde
Homem é baleado no bairro São Geraldo, em Arcoverde – Foto: Thiago Felipe/Olha Aqui

Homem é baleado em Arcoverde: Um homem foi baleado na tarde deste sábado (22) no bairro São Geraldo, em Arcoverde, no Sertão de Pernambuco. A Polícia Militar foi acionada e chegou rapidamente ao local para isolar a área e iniciar as investigações.

A vítima, cuja identidade ainda não foi divulgada, recebeu os primeiros socorros, e equipes a encaminharam para o Hospital Regional de Arcoverde. Até o momento, não há informações sobre o estado de saúde.

A polícia ainda não identificou a motivação do crime nem o autor dos disparos. A Polícia Civil deve abrir um inquérito para apurar o caso e ouvir testemunhas.

As autoridades atualizarão o estado de saúde da vítima e outros detalhes da ocorrência assim que confirmarem novas informações. Moradores que possam ter presenciado o fato podem colaborar com as investigações, repassando informações de forma anônima à polícia.

A matéria será atualizada conforme surgirem novas informações.

📲 Fique por dentro das notícias de Arcoverde e da região!
Receba atualizações, coberturas exclusivas bem como os destaques do dia direto no seu WhatsApp.
👉 Clique aqui e entre no canal oficial do Portal Panorama

O Portal Panorama atua como um veículo de comunicação digital comprometido com a informação de qualidade e leva notícias de Arcoverde, bem como de toda a região do Sertão do Moxotó. Além disso, reúne conteúdos relevantes sobre Pernambuco, o Brasil e o mundo, abordando temas como política, cotidiano, segurança, cultura e acontecimentos de grande repercussão. Dessa forma, mantém uma cobertura ampla e atualizada e garante que os leitores acompanhem os principais fatos, sempre com credibilidade, agilidade e responsabilidade jornalística.

#Compartilhe clicando em uma das opções abaixo
Portal Panorama
Portal Panorama
Artigos: 2133

Deixe um comentário