
Um homem de 34 anos foi encontrado morto na manhã desta quinta-feira (25) em uma trilha localizada no bairro Caixa d’Água, no município de Pesqueira, no Agreste de Pernambuco. A polícia identificou a vítima como Adenildo Ferreira de Araújo.
De acordo com informações divulgadas pelo portal Agreste Violento, moradores localizaram o corpo em uma área de trilha e acionaram as autoridades. A vítima apresentava diversos ferimentos provocados por golpes de faca.
Equipes das polícias Militar e Civil, além do Instituto de Criminalística, foram ao local e realizaram os primeiros levantamentos e os procedimentos periciais. Até o momento, nenhuma testemunha forneceu informações sobre a autoria ou a motivação do crime.
Após concluir a perícia, os profissionais encaminharam o corpo de Adenildo Ferreira de Araújo ao Instituto de Medicina Legal (IML), onde a equipe médica realizará os exames de praxe.
A Polícia Civil investigará o caso para esclarecer as circunstâncias do homicídio, identificar os responsáveis e descobrir a motivação do crime.
📲 Não perca nenhuma notícia importante de Arcoverde bem como da região.
Se você quer se manter sempre bem informado, entre no canal oficial do Portal Panorama no WhatsApp. Receba, portanto, em tempo real alertas, atualizações exclusivas e os principais acontecimentos direto no seu celular. Além disso, você acompanha tudo com mais rapidez e, ao mesmo tempo, de forma totalmente gratuita, sem depender de redes sociais.






