Segurança é morto a tiros no Centro de Pesqueira; Polícia investiga o caso
Carlos Bezerra, de 35 anos, morreu no local após ser atingido por disparos de arma de fogo; autores fugiram em um HB20

Um homem foi morto na noite deste domingo (14), no Centro do município de Pesqueira, no Agreste de Pernambuco. A polícia identificou a vítima como Carlos Bezerra da Silva, de 35 anos, que trabalhava como segurança.
De acordo com informações que o Portal Agreste Violento divulgou, criminosos efetuaram disparos de espingarda calibre 12 contra Carlos Bezerra. Os tiros atingiram a vítima, que morreu no local antes que o socorro médico chegasse.
- Leia também: Prefeito de Santa Cruz do Capibaribe tem carro roubado durante assalto à mão armada; veículo foi recuperado
De acordo com as informações, os autores do crime usavam um veículo Hyundai HB20. Até o momento, as autoridades não divulgaram a quantidade de envolvidos, suas identidades ou a motivação do homicídio.
Equipes policiais isolaram a área para que os peritos realizassem o trabalho. Após os procedimentos da perícia, os agentes encaminharam o corpo da vítima ao Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru.
A Polícia Civil de Pernambuco, por meio da Delegacia de Pesqueira, instaurou um inquérito para investigar o caso. Até a publicação desta matéria, a polícia não havia prendido nenhum suspeito.
Fonte: Portal Agreste Violento.
📲 Não perca nenhuma notícia importante de Arcoverde bem como da região.
Se você quer se manter sempre bem informado, entre no canal oficial do Portal Panorama no WhatsApp. Receba, portanto, em tempo real alertas, atualizações exclusivas e os principais acontecimentos direto no seu celular. Além disso, você acompanha tudo com mais rapidez e, ao mesmo tempo, de forma totalmente gratuita, sem depender de redes sociais.








