Aos pés de Nossa Senhora da Conceição, João Campos inicia campanha no Recife

João Campos reúne aliados no tradicional Morro da Conceição, onde inicia campanha destacando parceria com Lula e força da Frente Popular de Pernambuco

Aos pés de Nossa Senhora, João Campos inicia campanha no Recife
João Campos inicia caminhada eleitoral no Morro da Conceição, no Recife. Foto: Reprodução.

Reunido com aliados, João Campos inicia campanha com orações no Morro da Conceição, na Zona Norte do Recife. O encontro reuniu familiares, correligionários e, principalmente, todos os integrantes da chapa majoritária da Frente Popular de Pernambuco.

Ao lado do candidato a vice, Carlos Costa, e dos candidatos ao Senado, Humberto Costa e Marília Arraes, João Campos destacou a parceria com o presidente Luiz Inácio Lula da Silva e a formação de uma ampla coligação para a disputa estadual – a maior dessa eleição.

A partir de agora é campanha oficial na rua. Logo cedo, eu estava em Poção de Afrânio, que é o ponto mais a oeste de Pernambuco. Fomos a Serra Talhada, Garanhuns, Caetés, Tacaimbó e agora aqui no Morro da Conceição, aos pés de Nossa Senhora, pedindo proteção e bênção. Eu estou muito feliz, realizado e muito seguro dessa caminhada, certo de que a gente vai poder construir um novo tempo para Pernambuco, cuidando do povo, realizando o melhor ciclo de investimento da história do estado, fazendo um bom debate e podendo colocar Pernambuco no protagonismo do Nordeste, com o povo bem cuidado, o estado crescendo a partir de um projeto que vai ser construído ao lado do presidente Lula”, declarou.

Leia também: Cacique Marcos reúne lideranças políticas e reforça articulação em defesa de investimentos para Pesqueira

Após a bênção, nos primeiros minutos do dia, João seguiu para o comitê central, na zona norte de Recife, onde comandou um adesivaço durante a madrugada. Ao longo deste domingo, o candidato permanecerá na Região Metropolitana do Recife. Haverá agendas na capital como, por exemplo, pedalada no Parque da Macaxeira e caminhada em Brasília Teimosa. Já no Cabo de Santo Agostinho, ao lado dos companheiros de chapa, haverá caminhada em Ponte dos Carvalho.

João Campos nega interferência na candidatura do PSOL

Durante entrevista, João Campos, que também preside nacionalmente o PSB, negou qualquer articulação para a retirada de Ivan Moraes (PSOL) da disputa pelo Governo de Pernambuco.

Nós construímos mais de 14 palanques no Brasil inteiro. Inclusive, a gente ‘tá’ apoiando PSOL e Rede, então, há uma aliança muito forte nacional e o nosso partido construiu isso junto com o presidente Lula para fortalecer o projeto de Lula e Alckmin, e eu respeito a decisão dos partidos. Eles são democráticos, cada partido toma a sua decisão, a sua construção. Respeito a candidatura de Ivan Moraes, assim como respeito a candidatura de todos que vão disputar neste ano”, disse João Campos.

📲 Não perca nenhuma notícia importante de Arcoverde bem como da região.

Se você quer se manter sempre bem informado, entre no canal oficial do Portal Panorama no WhatsApp. Receba, portanto, em tempo real alertas, atualizações exclusivas e os principais acontecimentos direto no seu celular. Além disso, você acompanha tudo com mais rapidez e, ao mesmo tempo, de forma totalmente gratuita, sem depender de redes sociais.

👉 Por isso, clique aqui e entre agora.

Compartilhe esta reportagem

Deixe um comentário