
Militares são condenados por desvio de alimentos
Militares condenados por desvio de alimentos no Colégio Militar do Recife. O Superior Tribunal Militar (STM) condenou então um capitão, três sargentos, dois cabos e um soldado do Exército Brasileiro por participação em um esquema de desvio de alimentos. Além…











