
O empresário Sérgio Tadeu de Souza Lima, de 60 anos, morreu e outro homem ficou ferido após um acidente de trânsito na manhã desta segunda-feira (19), na PE-145, rodovia que liga os municípios de Jataúba e Brejo da Madre de Deus, no Agreste de Pernambuco.
Sérgio era conhecido em Brejo da Madre de Deus, onde era proprietário de uma loja de material de construção. O nome do homem que sobreviveu ao acidente não foi divulgado.
Polícia investiga as circunstâncias do acidente
De acordo com informações da polícia, a suspeita é de que Sérgio tenha perdido o controle do veículo, que capotou na rodovia. A Polícia Militar e a Polícia Civil foram acionadas para atender à ocorrência.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) socorreu o sobrevivente e o encaminhou ao Hospital Municipal de Brejo da Madre de Deus. Não foram divulgadas informações sobre o estado de saúde dele.
O corpo de Sérgio Tadeu foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML), em Caruaru, também no Agreste pernambucano.







