Destacando a participação popular e reforçando que Arcoverde vota com Raquel, Marcelo e Gustavo Gouveita, Zeca Cavalcanti vota defendendo união política para garantir investimentos
O prefeito de Arcoverde, Zeca Cavalcanti, vota e reafirma seu apoio a Raquel Lyra para governadora, Lula para presidente, Gustavo para deputado estadual e Marcelo para deputado federal. Para o Senado, o prefeito declarou apoio a Mendonça e Túlio.
O gestor municipal, foi exercer ssua cidadania no Sesc Arcoverde pela manha. O local recebeu um grande número de eleitores, todavia, apesar da formação de filas, mas a votação ocorreu de forma tranquila.
Zeca reforça apoio aos candidatos
O prefeito destacou a importância da participação popular e afirmou estar confiante no desempenho dos candidatos que recebem seu apoio. Segundo Zeca, por exemplo, Arcoverde precisa ampliar sua representação política para garantir mais investimentos e ações para o município. Com forte respaldo na ALELE e no Congresso Nacional.
“Para Arcoverde, é muito importante termos Gustavo na Assembleia Legislativa e Marcelo na Câmara Federal. Precisamos de deputados que tenham compromisso com a cidade e possam trabalhar junto com a governadora Raquel Lyra para trazer investimentos, obras e ações para o nosso município”, afirmou.
Parceria com Raquel Lyra
Zeca também ressaltou a parceria política com a governadora Raquel Lyra e defendeu a continuidade da articulação para fortalecer a presença de Arcoverde, sobretudo, nas decisões estaduais e federais.
“A parceria com Raquel Lyra é importante para Arcoverde. Por isso, defendo uma representação política forte, tanto na Assembleia quanto em Brasília. Gustavo e Marcelo são nomes que estão conosco nessa caminhada”, declarou.
Participação popular
Ao deixar o local de votação, o prefeito reforçou, portanto, que o exercício da cidadania representa, inclusive, o principal compromisso dos eleitores neste domingo.
“Hoje é um dia decisivo. O mais importante é que cada cidadão exerça seu direito, faça sua escolha de maneira consciente e participe desse momento tão importante para Pernambuco e para o Brasil”, concluiu.









