
A governadora Raquel Lyra reuniu, nesta segunda-feira (5), os secretários que integram o Governo de Pernambuco para alinhar as metas de encerramento da atual gestão e as prioridades para o início do próximo mandato. O encontro ocorreu no Palácio do Campo das Princesas, no Recife.
Durante a reunião, a governadora discutiu o planejamento das ações previstas para o fim do ano e a execução das entregas anunciadas pelo governo. De acordo com Raquel Lyra, a equipe também trabalha para garantir o cumprimento dos indicadores estabelecidos pela gestão.
“Na reunião com nosso secretariado, atualizamos as pautas para fechamento do ciclo deste ano, as entregas que a gente irá realizar e a organização do Governo para fechar todos os indicadores”, afirmou.
Raquel Lyra também declarou que o planejamento busca assegurar a execução dos investimentos anunciados para Pernambuco e preparar a estrutura administrativa para o próximo mandato.
Vice-governadora agradece secretários


Além disso, a vice-governadora Priscila Krause participou da reunião e destacou o trabalho dos secretários durante o atual ciclo de governo.
“Os titulares das nossas secretarias garantiram que pudéssemos cuidar de Pernambuco e dar prosseguimento às nossas ações com entregas todos os dias”, afirmou.
O secretário da Casa Civil, Túlio Vilaça, também ressaltou a integração da equipe. De acordo com ele, o governo mantém uma atuação conjunta para executar as ações planejadas.
“Temos um time fantástico e que sempre esteve unido. Estamos aqui com propósito de fazer política e transformar a vida das pessoas”, declarou.
Secretariado participa do encontro
Participaram da reunião, entre outros integrantes do governo, Ana Maraíza, da Administração; Paulo Paes, da Administração Penitenciária e Ressocialização; João Salles, da Assessoria Especial à Governadora e Relações Internacionais; Andreza Pacheco, da Assistência Social, Combate à Fome e Políticas sobre Drogas; Hercílio Mamede, da Casa Militar; Mauricélia Montenegro, da Ciência, Tecnologia e Inovação; Rodolfo Costa Pinto, da Comunicação; Renato Cirne, da Controladoria-Geral do Estado; Yanne Teles, da Criança e Juventude; Cacau de Paula, da Cultura; Alessandro Carvalho, da Defesa Social; e Cícero Moraes, do Desenvolvimento Agrário, Agricultura, Pecuária e Pesca.







